sábado, 8 de janeiro de 2011

Cinco coisas que não sabemos sobre Justin Bieber

 
1- Ele resistiu ao famoso corte de cabelo: A primeira pessoa a pensar e a fazer o seu famoso corte de cabelo, foi Vanessa Price, que trabalhou com o Justin na primeira sessão de fotos para uma revista. O cabelo do Justin era comprido e não havia forma, Price queria mudar alguma coisa. Agora ninguém toca no cabelo dele, sem ser Price, na verdade os dois já estão a pensar no novo corte de cabelo que Justin pretende ter em breve.

2- Ele tem uma boa memória: Justin consegue resolver um cubo Rubik em menos de dois minutos, aprender passos de break-dance em pouco tempo, e imitar pessoas no Saturday Night Live além memorizar uma oração em hebraico.
3- Jantou com Kobe Bryant: Sabemos que o Justin Timberlake e o Usher adoram-no, mas Justin também tem amigos que jogam baskete, como Kobe Bryant que jantou com ele e ainda deu-lhe um precioso conselho: ''Não te metas em porcarias.''

4- Ele é 'louco'... igual aos Beatles: "Eu sou louco, doido" disse Bieber á revista Vanity Fair, além de dizer que os melhores cantores são loucos, como Michael Jackson, Beatles, Tupac. Bieber gosta de mostar o seu amor por eles no auto-carro da turnê que está repleto de posteres dos seus 'loucos' preferidos. Justin também é claustrofóbico, então tem problemas em estar em espaços fechados e não gosta do escuro nem de elevadores!

5- Gostaria de experimentar 'LSD' antes de um concerto: Justin Bieber revelou que gostaria de experimentar 'LSD' para ver o que aconteceria. Mas depois admitiu que estava a brincar. Na verdade ele quer visitar a lua, mas quer estar 90% certo disso.
E então, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário