sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Caitlin Beadles com os 'Justin Beats' e quer Justin Bieber de volta?

Primeiro Caitlin postou: "Mal posso esperar para ir @ thecodysimpsons para a festa de aniversário de  @jessicajarrell! Provavelmente com  @paytonraemusic e eu vou  ver @ alfredoflores whoo!"
Em seguida ela fez uma postagem bem misteriosa: "Não subestime a minha capacidade de ter você de volta."  Depois de algum tempo ela postou a foto abaixo, uma títpica garota pensativa e um tanto solitária abraçada em seu urso, devorando um milk shake. Mas no maior detalhe Caitlin usa os fones de Justin Bieber, os Justin Beats que foram lançados recentemente nos EUA, o que será que a Caitlin estava ouvindo? Confira a foto abaixo:
Na descrição da foto Caitlin postou: "É assim que Caitlin está dormindo no carro agora ... Ela está, basicamente, de cabeça para baixo. smiley"
Justin Bieber está no Canadá com sua família, mas nada impede ele de dá um pulo na festa de aniversário de Jessica Jarrell que esteve ao seu lado na My World Tour em 2010. Será que Caitlin quer mostrar sua capacidade de ter Justin de volta?
Será que Caitlin estava mandando uma indireta para Bieber? Já que assim que acabou de falar das pessoas que ela conhece aravés dele, ela postou o misterioso aviso e não se referiu a uma pessoa em específico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário